Submersas no mundo de Lucia Griggi

0
495

 

Lucia Griggi é a dona da criatividade incrível por trás das lentes de ensaios de grandes marcas. Entre elas estão Roxy, Billabong, Vans, Ford, Rip Curl, Quiksilver, Carve e por aí vai. Filha de pai italiano, e mãe inglesa, carrega no sangue a eterna saga por viajar o mundo. Se diz inspirada pelos mesmos ventos que levaram o Capitão Cook e Marco Polo a desbravar o planeta afora.

Como fotógrafa, se realiza em cada lugar que chega. Do Alaska, à Africa do Sul, seguindo para a California, Sri Lanka, Hawaii, Maldivas, Vietnam, Marrocos, Austrália, e muitos outros. Seja à trabalho ou materializando projetos pessoais, para ela não existem limites. ‘Faço muitos trabalhos fotográficos comerciais, mas é no oceano que mora meu coração’, diz a fotógrafa que iniciou sua carreira inspirada no mar e no surf.

Em seu portfólio é possível degustar um vasto leque de fotografias cheias de vida e sentimento. Como se não bastasse, Lucia é uma das poucas mulheres que calçam os pés de pato e carregam sua câmera em uma pesada caixa de estanque. A aventura é entre as ondas e o objetivo é registrar os campeonatos de surf.

Como se não bastasse, recebe méritos quase todos os anos. Em 2012, recebeu da National Geographic ’Traveler Award Merit Winner 2012’, por seu trabalho inspirador como viajante.

Se quiser conhecer mais o seu trabalho acesse o link:

http://luciagriggi.com

Insta: http://instagram.com/luciagriggi

Fotos: Lucia Griggi/ reprodução

Por Paula Sgarbi